Home / Ferraz de Vasconcelos / GCM flagra jovens vandalizando praça
Brinquedos foram vandalizados
Brinquedos foram vandalizados

GCM flagra jovens vandalizando praça

A Guarda Civil Municipal de Ferraz de Vasconcelos (GCM) deteve três jovens que estavam vandalizando os patrimônios localizados no interior da Praça dos Trabalhadores, no centro da cidade. A ação que aconteceu por volta das 22 horas da última terça-feira (9 de agosto), foi registrada em boletim de ocorrência por dano pela GCM na Delegacia de Polícia Central do município.

Segundo a GCM, os indivíduos foram pegos durante uma ronda que a GCM realizava no local. Os dois maiores e um menor apresentavam sinais de embriaguês. A área já estava fechada ao público no momento. A Guarda Civil faz rondas contínuas e fixas durante o dia e a noite.

Os três jovens foram multados pela lei municipal de vandalismo e responderão criminalmente, além de um processo administrativo que deve ser aberto pela Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Ferraz.

Os prejuízos foram identificados nas lixeiras e brinquedos do local, além de danos nos banheiros químicos. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, os materiais danificados serão restaurados em breve para voltarem a ser utilizados pelos munícipes, e principalmente, pelas crianças que podem usar os brinquedos durante todo o dia.

Check Also

A Secretaria de Cultura e Turismo de Ferraz de Vasconcelos está oferecendo mais de 250 vagas para aulas de dança no Centro de Arte e Cultura (CAC). As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (23 de junho) (FOTOS: Secom Ferraz)

Ferraz oferece mais de 250 vagas para aulas de dança

A Secretaria de Cultura e Turismo de Ferraz de Vasconcelos está oferecendo mais de 250 ...