Últimas Notícias
Home / Entretenimento / Mogi das Cruzes-SP ganha megastore da Livraria Leitura com mais de 20 mil títulos
Com grande variedade de livros em seus dois andares, ambiente agradável e confortável, a loja, que acaba de ser inaugurada no Mogi Shopping, já se transformou num novo centro de cultura e de entretenimento para a família do Alto Tietê
Com grande variedade de livros em seus dois andares, ambiente agradável e confortável, a loja, que acaba de ser inaugurada no Mogi Shopping, já se transformou num novo centro de cultura e de entretenimento para a família do Alto Tietê

Mogi das Cruzes-SP ganha megastore da Livraria Leitura com mais de 20 mil títulos

A megastore chega ao Alto Tietê para agradar quem sentia falta de opções e de um espaço literário diferenciado e completo. Com movimento intenso desde a inauguração, a Leitura mogiana já se transformou num novo centro de cultura e de entretenimento da região, bem como opção de compras, principalmente de presentes – ainda mais faltando poucas semanas para o Natal: época das típicas confraternizações com “amigo secreto”.

Abrigada em dois andares, numa área total de 514 metros quadrados, a megastore tem um mix de mais de 30 mil itens – destes, 20 mil são títulos literários. Além de uma infinidade de livros, para todos os gostos e bolsos, a loja abarca setor de papelaria, presentes, games e informática, ambiente para leitura e área destinada às crianças.

Típico ponto de encontro para um público altamente qualificado, a livraria de Mogi ainda abriga um aconchegante espaço para quem quiser dar uma pausa entre um livro e outro e tomar um caprichado cafezinho. Para tanto, a Leitura firmou parceria com a Kopenhagen – assim, os clientes têm acesso à chocolateria sem que para isso precisem sair da loja.

Com a abertura da megastore no Mogi Shopping, houve a geração de 20 empregos diretos. Os profissionais fazem parte de um programa de treinamento periódico oferecido pela empresa que tem o objetivo de preparar e de reciclar seu colaborador para atender o cliente de forma personalizada e estar cada vez mais capacitado para atuar no competitivo mercado de trabalho.

Check Also

Considerado objeto de deliberação, o projeto de resolução será avaliado pela Assessoria Jurídica da casa, além das comissões permanentes, antes de ser submetido a votação em plenário.(Foto: Divulgação)

Vereador Cuco Pereira quer criar CEV do Sesc

A Câmara de Mogi recebeu, na sessão legislativa desta terça-feira (07/03), o projeto de resolução ...