Últimas Notícias
Home / Esportes / Show de luzes e projeções marcam abertura inédita do Paulistão Itaipava 2017
O Paulistão Itaipava 2017 virá acompanhado de um novo troféu. Banhado a ouro e com 75cm de altura, a peça estampa a famosa Calçada Paulista, um dos principais símbolos do Estado de São Paulo(Foto: Divulgação)
O Paulistão Itaipava 2017 virá acompanhado de um novo troféu. Banhado a ouro e com 75cm de altura, a peça estampa a famosa Calçada Paulista, um dos principais símbolos do Estado de São Paulo(Foto: Divulgação)

Show de luzes e projeções marcam abertura inédita do Paulistão Itaipava 2017

O Paulistão Itaipava 2017 terá seu pontapé inicial na noite desta sexta-feira a partir das 20h, no gramado da Vila Belmiro, antes do duelo entre Santos e Linense.

Pela primeira vez, o maior Estadual do país será aberto na noite de sexta-feira, com transmissão ao vivo do SporTV, e uma festa especial.

Às 20h, o público presente e os telespectadores poderão acompanhar uma cerimônia de abertura com projeções no gramado, luzes, fogos, além da apresentação de cada clube participante.

A partir das 21h, a bola rola para o duelo inaugural da competição, que neste ano marca uma nova era do Paulistão, único título possível aos clubes paulistas neste primeiro semestre.

A competição, completamente repaginada, terá 16 agremiações divididas em quatro grupos, com 12 partidas na primeira fase –um clássico a cada duas rodadas, em média. A partir das quartas de final, os duelos serão decididos em jogos de ida e volta.

Além disso, está de volta o troféu Campeão do Interior, que reunirá os clubes classificados do 9º ao 14º lugar, com exceção de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

NOVO TROFÉU

O Paulistão Itaipava 2017 virá acompanhado de um novo troféu. Banhado a ouro e com 75cm de altura, a peça estampa a famosa Calçada Paulista, um dos principais símbolos do Estado de São Paulo

Check Also

Levamos atletas de diversas categorias e níveis e tivemos excelentes resultados, passando 20 deles para a fase eliminatória e ficando apenas quatro na fase de grupos. Destes 20, seis conseguiram chegar entre os melhores, somando pontos para nossa cidade (Aline Jesus, Juan Henrique, Celso Ito, João Pedro Nunes, Iago Henrique e Daniel Domingues)", comentou Giovanini.(Foto: Divulgação)

Tênis de mesa de Poá registra bons resultados na 2ª etapa da Liga Nipo Brasileira

A equipe de tênis de mesa da Secretaria de Esportes de Poá participou da segunda ...