Últimas Notícias
Home / Esportes / Show de luzes e projeções marcam abertura inédita do Paulistão Itaipava 2017
O Paulistão Itaipava 2017 virá acompanhado de um novo troféu. Banhado a ouro e com 75cm de altura, a peça estampa a famosa Calçada Paulista, um dos principais símbolos do Estado de São Paulo(Foto: Divulgação)
O Paulistão Itaipava 2017 virá acompanhado de um novo troféu. Banhado a ouro e com 75cm de altura, a peça estampa a famosa Calçada Paulista, um dos principais símbolos do Estado de São Paulo(Foto: Divulgação)

Show de luzes e projeções marcam abertura inédita do Paulistão Itaipava 2017

O Paulistão Itaipava 2017 terá seu pontapé inicial na noite desta sexta-feira a partir das 20h, no gramado da Vila Belmiro, antes do duelo entre Santos e Linense.

Pela primeira vez, o maior Estadual do país será aberto na noite de sexta-feira, com transmissão ao vivo do SporTV, e uma festa especial.

Às 20h, o público presente e os telespectadores poderão acompanhar uma cerimônia de abertura com projeções no gramado, luzes, fogos, além da apresentação de cada clube participante.

A partir das 21h, a bola rola para o duelo inaugural da competição, que neste ano marca uma nova era do Paulistão, único título possível aos clubes paulistas neste primeiro semestre.

A competição, completamente repaginada, terá 16 agremiações divididas em quatro grupos, com 12 partidas na primeira fase –um clássico a cada duas rodadas, em média. A partir das quartas de final, os duelos serão decididos em jogos de ida e volta.

Além disso, está de volta o troféu Campeão do Interior, que reunirá os clubes classificados do 9º ao 14º lugar, com exceção de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

NOVO TROFÉU

O Paulistão Itaipava 2017 virá acompanhado de um novo troféu. Banhado a ouro e com 75cm de altura, a peça estampa a famosa Calçada Paulista, um dos principais símbolos do Estado de São Paulo

Check Also

Projeto Tatame Solidário vem atraindo centenas de jovens em Itaquá(Crédito: DIVULGAÇÃO)

Projeto Tatame Solidário abre turma de Defesa Pessoal feminina

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, acaba de abrir a ...