Últimas Notícias
Home / Esportes / Programa Tatame Solidário tem inscrições abertas para turmas de muay thay, MMA e jiu jitsu
Desde o mês passado já estão acontecendo as aulas de Capoeira, oferecidas pela Secretaria de Cultura. Ministradas pelo professor Jhonny, as turmas treinam de segunda a sexta-feira, em dois períodos: pela manhã, entre 8h e 10 horas, e à tarde, das 13h às 16 horas.(Créditos da foto -  Antônio Márcio)
Desde o mês passado já estão acontecendo as aulas de Capoeira, oferecidas pela Secretaria de Cultura. Ministradas pelo professor Jhonny, as turmas treinam de segunda a sexta-feira, em dois períodos: pela manhã, entre 8h e 10 horas, e à tarde, das 13h às 16 horas.(Créditos da foto - Antônio Márcio)

Programa Tatame Solidário tem inscrições abertas para turmas de muay thay, MMA e jiu jitsu

Continuam abertas as inscrições para os cursos de capoeira, muay thay, MMA e jiu jitsu, oferecidos pela Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio das secretarias municipais de Esportes e de Cultura.

Desde o mês passado já estão acontecendo as aulas de Capoeira, oferecidas pela Secretaria de Cultura. Ministradas pelo professor Jhonny, as turmas treinam de segunda a sexta-feira, em dois períodos: pela manhã, entre 8h e 10 horas, e à tarde, das 13h às 16 horas.

As inscrições podem ser feitas na própria secretaria, localizada na Avenida João Barbosa de Moraes, 306, na Vila Zeferina. Pode participar qualquer pessoa acima de seis anos de idade.
Para quem prefere o muay thay, o jiu jitsu ou o MMA, a Secretaria de Esportes está com inscrições abertas para o projeto Tatame Solidário, dirigido a jovens entre 10 e 13 anos e também de 13 a 17 anos. São diversas opções de dias, locais e horários. Para saber como se inscrever, os interessados devem fazer contato com Aline, pelos telefones 4641 4201 ou 4641 4085.

Check Also

Atualmente a casa de acolhimento institucional conta com cerca de 20 internos, com idade entre 8 meses e 16 anos.(Créditos da foto -  Antonio Márcio e Osvaldo Birke)

Prefeitura de Itaquá oferece atividades educativas e recreativas para crianças de acolhimento

Oficinas educativas, visita a pontos turísticos do Alto Tietê, passeios, atividades culturais e recreativas. Essas ...