Últimas Notícias
Home / Esportes / Poaenses conquistam quatro medalhes em torneio de judô
De acordo com o professor Eduardo Alfenas, a competição foi fortíssima, porém, os atletas da cidade registraram um ótimo desempenho. "Com menos de um mês de preparação obtivemos quatro medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze. A primeira competição a ansiedade toma conta dos atletas. No entanto esse quadro é evolutivo", comentou.   (Foto: Divulgação)
De acordo com o professor Eduardo Alfenas, a competição foi fortíssima, porém, os atletas da cidade registraram um ótimo desempenho. "Com menos de um mês de preparação obtivemos quatro medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze. A primeira competição a ansiedade toma conta dos atletas. No entanto esse quadro é evolutivo", comentou. (Foto: Divulgação)

Poaenses conquistam quatro medalhes em torneio de judô

A equipe de judô da Secretaria de Esportes de Poá conquistou quatro medalhas no Troféu Yokichi Kimura 2017, realizado neste domingo (5) no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. A atividade contou com a participação de mais de 1400 atletas, de 70 academias.

De acordo com o professor Eduardo Alfenas, a competição foi fortíssima, porém, os atletas da cidade registraram um ótimo desempenho. “Com menos de um mês de preparação obtivemos quatro medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze. A primeira competição a ansiedade toma conta dos atletas. No entanto esse quadro é evolutivo”, comentou.

O Troféu Yokichi Kimura foi um torneio de Aniversário de 45 anos do Judô Clube de Mogi das Cruzes, uma das mais tradicionais competições da 10ª Delegacia da Região do Alto Tietê da Federação Paulista de Judô (FPJ). A disputa foi livre para todos os atletas (federados ou não federados).

Check Also

A peça teatral parte do universo de três meninas que vivem em uma vila alagada. Maria Faminta, Maria Alegria e Maria Melancolia passam o dia esperando a mãe voltar do outro lado da linha do trem. Elas sempre acordam com a sirene da locomotiva que anuncia a partida da mãe antes do nascer do sol para a cidade, lugar que segue para trabalhar todos os dias. Em cima da laje e nas ruas inundadas por água, as irmãs passam o dia a inventar a vida à espera do retorno da mãe tendo como companhia a avó que mora dentro do rio. Essa foi a forma encontrada pela mãe para falar da morte da avó.(Foto : Julien Pereira/Secom Poá)

Espetáculo “As Três Marias” reúne grande público

O espetáculo infantil “As Três Marias” reuniu grande público. A atividade foi realizada em duas ...