Últimas Notícias
Home / Esportes / Técnicos da Associação Kyoei de Judô de Suzano-SP conquistam ouro e bronze na Copa São Paulo
Vanessa Billard sagrou-se campeã na categoria M2 meio médio e Valmir Gomes ficou em terceiro colocado na categoria M3 pesado( Crédito: Maurício Sordilli / Secop-Suzano-SP. )
Vanessa Billard sagrou-se campeã na categoria M2 meio médio e Valmir Gomes ficou em terceiro colocado na categoria M3 pesado( Crédito: Maurício Sordilli / Secop-Suzano-SP. )

Técnicos da Associação Kyoei de Judô de Suzano-SP conquistam ouro e bronze na Copa São Paulo

Os treinadores da Associação Kyoei de Suzano-SP conquistaram no domingo (2 de abril) duas medalhas, sendo uma de ouro e outra de bronze, na Copa São Paulo de Judô Aspirante, Veteranos, Kata e Judô Para Todos. O torneio foi realizado pela Federação Paulista, no Ginásio “Adib Moysés Did”, em São Bernardo do Campo-SP, cidade do Grande ABC Paulista.

Vanessa Billard sagrou-se campeã na categoria M2 Meio Médio e Valmir Gomes foi o terceiro colocado na categoria M3 Pesado. Ambos auxiliam diretamente nos trabalhos de base do judô suzanense. No último dia 25 (sábado), os treinadores garantiram uma grande atuação na “Copa São Paulo de Judô 2017”. A cidade classificou 12 atletas para a segunda fase do regional, entre as categorias Sub-18, Sub-21 e Sênior.

A Associação Kyoei oferece aulas da modalidade, de graça, em Suzano. A entidade mantém parceria com o Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer:

“Na Copa São Paulo, levamos 30 atletas. Destes, quatro subiram ao pódio. Duas, inclusive, trouxeram o ouro para Suzano e se classificaram para o Campeonato Brasileiro Regional de Judô. Ficamos muito felizes por nosso município conquistar a 19ª colocação, entre as 270 agremiações que participaram da jornada. Isso engrandece nosso trabalho e nos motiva ainda mais a fortalecer o judô suzanense”, comemora a técnica.

Check Also

Com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), ação teve objetivo de impedir o crime ambiental; 
prefeito Rodrigo Ashiuchi acompanhou a fiscalização e determinou a apreensão do veículo(Crédito: Irineu Júnior/Secop-Suzano-SP.)

Prefeitura de Suzano-SP apreende caminhão e impede descarte ilegal de lixo na estrada Fazenda Viaduto

A Prefeitura de Suzano-SP apreendeu na manhã de sábado (10 de junho) um caminhão utilizado ...