Últimas Notícias
Home / Poá / Secretaria de Esportes abre inscrições para Campeonato de Futebol de Campo
Após esta fase os classificados representantes do Alto Tietê disputarão a fase regional com equipes da Grande São Paulo e por ultimo a final paulista que está prevista para acontecer no mês de agosto.(Foto: Julien Pereira/Secom Poá)
Após esta fase os classificados representantes do Alto Tietê disputarão a fase regional com equipes da Grande São Paulo e por ultimo a final paulista que está prevista para acontecer no mês de agosto.(Foto: Julien Pereira/Secom Poá)

Secretaria de Esportes abre inscrições para Campeonato de Futebol de Campo

As equipes que fizerem as suas inscrições até o dia 17 participarão de dois campeonatos promovidos pela Secretaria de Esportes na modalidade de futebol de campo

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está com as inscrições abertas para a fase municipal do 46° Campeonato Estadual de Futebol, que deverá iniciar ainda no mês de abril.

Segundo a Secretaria de Esportes, a fase municipal será realizada em quatro categorias: sub 11 e sub 13 (masculino) e sub 15 e sub 17 (masculino e feminino). O campeonato definirá os campões de cada categoria que representará a cidade na fase sub-regional, que será disputada pelos times da região do Alto Tietê.

Após esta fase os classificados representantes do Alto Tietê disputarão a fase regional com equipes da Grande São Paulo e por ultimo a final paulista que está prevista para acontecer no mês de agosto.

Conforme informou o secretário de Esportes, Luiz Antonio Soares de Oliveira, o Tonho de Calmon, há três anos que a cidade não faz a fase municipal deste campeonato, porém, a nova gestão quer oferecer oportunidades para os atletas da cidade e não indicar um time como foi feito em anos anteriores.

Check Also

A peça teatral parte do universo de três meninas que vivem em uma vila alagada. Maria Faminta, Maria Alegria e Maria Melancolia passam o dia esperando a mãe voltar do outro lado da linha do trem. Elas sempre acordam com a sirene da locomotiva que anuncia a partida da mãe antes do nascer do sol para a cidade, lugar que segue para trabalhar todos os dias. Em cima da laje e nas ruas inundadas por água, as irmãs passam o dia a inventar a vida à espera do retorno da mãe tendo como companhia a avó que mora dentro do rio. Essa foi a forma encontrada pela mãe para falar da morte da avó.(Foto : Julien Pereira/Secom Poá)

Espetáculo “As Três Marias” reúne grande público

O espetáculo infantil “As Três Marias” reuniu grande público. A atividade foi realizada em duas ...