Últimas Notícias
Home / Poá / Circuito Sesc de Artes desembarca em Poá no dia 6 de maio
Circuito é uma grande oportunidade para população acompanhar as apresentações de diversos grupos(Foto: Divulgação)
Circuito é uma grande oportunidade para população acompanhar as apresentações de diversos grupos(Foto: Divulgação)

Circuito Sesc de Artes desembarca em Poá no dia 6 de maio

Poá recebe no próximo dia 6 de maio o Circuito Sesc de Artes. A atividade será realizada na Praça da Bíblia (região central), das 16h às 21h30 e contará com diversos espetáculos de circo, dança, performances, peças teatrais, shows, atividades literárias, intervenções urbanas, sessões de cinema e oficinas de artes visuais.

Segundo o secretário de Cultura, Mário Sumirê, é uma grande felicidade Poá receber o Circuito Sesc de Artes, já que é uma oportunidade para população acompanhar as apresentações de diversos grupos. “Convido os poaenses para participar deste grande evento cultural. Convide os amigos, traga a família. Será um dia muito especial com uma programação livre para todos os públicos”, comentou Sumirê.

De acordo com a programação, Poá receberá o Miniteatro de Sombras, que são peças curtas que o público espia por um olho mágico. Nas artes visuais terá o Splashcletas, que conta com bicicletas adaptadas que funcionam como máquinas de pintura, nas quais os participantes criam obras abstratas pedalando e jogando tinta. No cinema serão exibidas minissessões com os primeiros beijos, os primeiros monstros, e os primeiros efeitos especiais empregados na sétima arte.

A programação ainda reúne literatura, com marcadores de livros que pendem de uma curiosa árvore que convida para a poesia. A parte musical terá Ordinarius e DJ Pardí. A dança contará com o “Encontro Atlântico”, do Ballet Afro Koteban. E o circo apresentará as caixas mágicas de Mario Kamia.

Check Also

A peça teatral parte do universo de três meninas que vivem em uma vila alagada. Maria Faminta, Maria Alegria e Maria Melancolia passam o dia esperando a mãe voltar do outro lado da linha do trem. Elas sempre acordam com a sirene da locomotiva que anuncia a partida da mãe antes do nascer do sol para a cidade, lugar que segue para trabalhar todos os dias. Em cima da laje e nas ruas inundadas por água, as irmãs passam o dia a inventar a vida à espera do retorno da mãe tendo como companhia a avó que mora dentro do rio. Essa foi a forma encontrada pela mãe para falar da morte da avó.(Foto : Julien Pereira/Secom Poá)

Espetáculo “As Três Marias” reúne grande público

O espetáculo infantil “As Três Marias” reuniu grande público. A atividade foi realizada em duas ...