Últimas Notícias
Home / Ferraz de Vasconcelos / Veja o que funciona no feriado de Tiradentes
O Pronto-Socorro (PS) do Hospital Regional "Doutor Osíris Florindo Coelho" e o Distrito Central Policial (Delegacia do Parque Dourado) funcionarão em esquema de plantão para solucionar possíveis ocorrências.(FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz)
O Pronto-Socorro (PS) do Hospital Regional "Doutor Osíris Florindo Coelho" e o Distrito Central Policial (Delegacia do Parque Dourado) funcionarão em esquema de plantão para solucionar possíveis ocorrências.(FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz)

Veja o que funciona no feriado de Tiradentes

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, devido ao ferido de Tiradentes, celebrado no dia 21 de abril, não funcionará nesta sexta-feira (21). As atividades serão retomadas no dia 24 de abril (segunda-feira) a partir das 8 horas.

Os munícipes que possuem pendências nos departamentos municipais devem ficar atentos. As repartições públicas, por exemplo, paralisarão as atividades. Serviços essenciais como coleta de lixo, varrição de rua, velório e cemitérios, plantões e serviços de ambulância funcionarão normalmente.

Prefeitura, Câmara, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Procon, Escritório de Negociação de Dívida Ativa (Endia) e cartório, por exemplo, não vão funcionar na sexta-feira, no dia 21 de abril.

Outros serviços geridos pela municipalidade, como Defesa Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) estarão à disposição da população por todo o período, independentemente do feriado de Tiradentes. Em casos de emergência, o morador pode ligar para o Corpo de Bombeiros (193) ou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (192), que tomarão as providências de competência dos órgãos e solicitarão o serviço da Defesa Civil.

O Pronto-Socorro (PS) do Hospital Regional “Doutor Osíris Florindo Coelho” e o Distrito Central Policial (Delegacia do Parque Dourado) funcionarão em esquema de plantão para solucionar possíveis ocorrências.

O Velório Municipal, localizado no Cambiri, não fechará, funcionando 24 horas. Os cemitérios ferrazenses funcionarão normalmente entre 8 e 17 horas.

Check Also

Henrique Marques, de 64 anos, passou mal em sua casa, na Vila Corrêa, no domingo, dia 18, à tarde. Na ocasião, ele foi inicialmente socorrido ao Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, no mesmo bairro ferrazense, onde recebeu o primeiro atendimento, porém, no início da noite, por orientação do próprio Regional acabou sendo transferido para a unidade especializada (Total Cor), na capital paulista.(Foto: Divulgação)

Ex-vereador Henrique Marques morre aos 64 anos

O ex-vereador por três mandatos de Ferraz de Vasconcelos, Henrique Marques faleceu de infarto agudo ...