Últimas Notícias
Home / Itaquaquecetuba / Itaquaquecetuba terá Leilão Solidário em prol do Fundo Social e APAE
Evento será realizado no dia 9 de junho, no Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba(Créditos da foto -  Osvaldo Birke)
Evento será realizado no dia 9 de junho, no Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba(Créditos da foto - Osvaldo Birke)

Itaquaquecetuba terá Leilão Solidário em prol do Fundo Social e APAE

A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba promoverá o 1º Leilão Solidário, em prol dos projetos sociais das duas instituições. O evento será realizado no Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba (CEMI), no dia 9 de junho, a partir das 16 horas.

Na oportunidade, os convidados poderão adquirir diversos produtos novos com preços abaixo do mercado. Os convites do evento poderão ser adquiridos no Fundo Social e na APAE ao custo de R$ 20,00.

Toda a renda obtida com o evento será revertida aos atendimentos feitos por ambas às instituições, tais como: manutenção das oficinas de geração de renda, aquisição de cadeiras de rodas adaptadas, óculos, cobertores (Fundo Social), serviços de fonoaudiologia, psicologia e oficinas sócio-ocupacionais de artesanato, costura, pintura, padaria, música (APAE), entre outros.

A idealização do 1º Leilão Solidário de Itaquaquecetuba surgiu da uma iniciativa da primeira dama e presidente do Fundo Social, Joerly Nakashima, para ampliar o trabalho social desenvolvido pelas duas entidades.

“Costumávamos realizar nesta época um baile para angariar recursos para os nossos projetos, esse ano decidi que seria mais interessante promover um evento diferente de tudo que já fizemos e surgiu a ideia de realizar um leilão. O evento tem sido muito bem recebido na cidade desde o momento que anunciamos, acredito que será um sucesso e conto com a participação de todos. Tanto o Fundo Social e a APAE dependem de doações para manter o trabalho funcionando e para atender diversas famílias do nosso município, ambas as instituições transforma a vida das pessoas por meio das suas ações e é isso que pretendemos manter e se possível até ampliar esse atendimento”, explicou Joerly.

Check Also

A 3ª Olimpíada D+ Conhecimento chega a sua reta final em Itaquaquecetuba, após a conclusão da 3ª eliminatória na EM Guilherme Donizete da Silva Santos. A ação é um projeto da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba (Semecti).(Foto:Divulgação)

Final da 3ª Olimpíada D+ Conhecimento será em setembro

A 3ª Olimpíada D+ Conhecimento chega a sua reta final em Itaquaquecetuba, após a conclusão ...