Últimas Notícias
Home / Ferraz de Vasconcelos / Ferraz abre 300 vagas para cursos de dança
Ao completar as vagas, as pessoas que se inscreveram ficarão em uma fila de espera para a abertura de novas turmas.(FOTOS: Secom Ferraz)
Ao completar as vagas, as pessoas que se inscreveram ficarão em uma fila de espera para a abertura de novas turmas.(FOTOS: Secom Ferraz)

Ferraz abre 300 vagas para cursos de dança

O Centro de Arte e Cultura (CAC) de Ferraz de Vasconcelos abriu 300 vagas para cursos de dança, dentre eles Street Dance, Jazz e Street Jazz. Os interessados podem realizar a inscrição entre os dias 22 de maio (segunda-feira) e 2 de junho (sexta-feira), no próprio CAC, localizado na Avenida Brasil, 966, no Centro. As aulas estão previstas para começarem no dia 5 junho.

No ato de inscrição, o ferrazense deve estar munido de RG, comprovante de endereço e duas fotos 3×4, além de cópia do RG do responsável, em caso de menores de idade. O candidato à vaga também deverá levar dois quilos de arroz, ou dois de feijão ou dois litros de óleo quando for até o CAC, para serem doados ao Fundo Social de Solidariedade do município. Os donativos serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

As turmas variam de acordo com a idade dos alunos, sendo a classe mais nova a partir de 6 anos e com ritmo que será aplicado em aula. Os cursos serão ministrados pela professora Daniela Tavares e pelo professor Evandro Hegel, em horários e dias variados.

“Estamos felizes de poder proporcionar mais 300 vagas para os cursos de dança. Esta é uma forma de trazer crianças e adultos para a prática de atividade física e também de ajudar as famílias carentes da nossa cidade”, destaca o diretor de Cultura e Turismo, Elio Tonalezi.

Ao completar as vagas, as pessoas que se inscreveram ficarão em uma fila de espera para a abertura de novas turmas.

Check Also

Para tanto, Ferraz de Vasconcelos oferece como garantia para honrar o compromisso com a Sabesp quota de sua parte do Imposto de Circulação de Mercadorias(Foto:Divulgação)

Câmara de Ferraz autoriza Zé Biruta a renegociar dívida com a Sabesp

Após cinco meses, finalmente, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou o primeiro texto ...