Últimas Notícias
Home / Suzano / Prefeitura de Suzano-SP fecha parceria com Magic City para oferecer descontos a servidores
Funcionários públicos terão desconto de 25% no passaporte anual, além de abatimentos individuais de até 70%; convênios firmados recentemente pelo Poder Executivo abarcam, ainda, empréstimos bancários, multicheques de supermercados, e descontos em universidades e cinema(Crédito: Wanderley Costa/Secop-Suzano-SP.)
Funcionários públicos terão desconto de 25% no passaporte anual, além de abatimentos individuais de até 70%; convênios firmados recentemente pelo Poder Executivo abarcam, ainda, empréstimos bancários, multicheques de supermercados, e descontos em universidades e cinema(Crédito: Wanderley Costa/Secop-Suzano-SP.)

Prefeitura de Suzano-SP fecha parceria com Magic City para oferecer descontos a servidores

A Prefeitura de Suzano-SP, por meio da Secretaria Municipal da Administração, oficializou nesta segunda-feira (12 de junho) uma parceria com a Diretoria-Executiva do parque aquático e pousada Magic City, localizado no distrito de Palmeiras, na região sul da cidade. O acordo vai possibilitar que o Poder Executivo ofereça descontos especiais para a entrada e a utilização das dependências do resort aos aproximadamente 5 mil servidores públicos municipais.

O desconto será concedido a todos que, durante o processo de reserva e de aquisição dos passaportes para o parque, confirmarem o vínculo com a municipalidade e suas condições como servidores, por meio de holerite ou carteira funcional com o número de registro. Os benefícios são válidos para ingressos individuais que dão acesso aos brinquedos, a piscinas e a atrações numa área de mais de 350 mil metros quadrados, bem como para pacotes familiares e para a estadia nos chalés para pernoite.

O Magic City conta com piscinas com ondas e piscinas aquecidas, toboáguas, restaurantes e demais atrações.

O diretor Comercial e de Marketing do complexo, Cláudio Rocha, explica que a redução de preço para o pacote anual pode chegar até 25% para o servidor púbico municipal, com direito à inclusão de até oito pessoas no pacote, independentemente do vínculo que as mesmas tenham com o titular, além de descontos de 10% a 70% nos ingressos individuais.

Com o objetivo de sanar possíveis dúvidas quanto à utilização dos benefícios no Magic City por parte de quem trabalha na Prefeitura de Suzano, a Direção do parque vai disponibilizar dentro das próximas semanas colaboradores para explicar no Paço Municipal “Firmino José da Costa” (rua Baruel, 501 – centro) como serão aplicados os descontos e em que condições.

De acordo com a Secretaria Municipal da Administração, o convênio vem sendo tratado com o Resort há alguns meses. A finalidade é estreitar os laços entre a municipalidade e o setor de Turismo de Suzano, ao passo em que se beneficia os quase 5 mil funcionários, entre comissionados e concursados, com descontos e oportunidades de lazer e de entretenimento:

“Mais do que estreitar laços, queremos facilitar ao nosso funcionalismo o acesso a equipamentos de qualidade a preços competitivos, valorizando o potencial turístico de Suzano e reforçando nosso compromisso de proporcionar aos nossos servidores, bem como suas famílias, o melhor que temos no município”, afirma a chefe da pasta de Administração, a advogada Cíntia Renata Lira da Silva.

Além do desconto no parque Magic City, a administração municipal ainda oferece benefícios para servidores públicos em instituições de ensino superior do Alto Tietê, bem como em cinema, farmácia, supermercados, e linhas de crédito consignado em bancos públicos e privados.

Check Also

Com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), ação teve objetivo de impedir o crime ambiental; 
prefeito Rodrigo Ashiuchi acompanhou a fiscalização e determinou a apreensão do veículo(Crédito: Irineu Júnior/Secop-Suzano-SP.)

Prefeitura de Suzano-SP apreende caminhão e impede descarte ilegal de lixo na estrada Fazenda Viaduto

A Prefeitura de Suzano-SP apreendeu na manhã de sábado (10 de junho) um caminhão utilizado ...