Escritor mogiano lança livro sobre o universo indígena

O jovem escritor Anderson Conceição, de Mogi das Cruzes, lançou a obra “Missão Rondônia – O mistério da aldeia Cabixi”, uma história que se passa no coração da Amazônia e aborda temas relevantes como corrupção, cultura indígena, charlatanismo e tráfico de mulheres.

O livro destaca o jovem Thomas, que volta ao Brasil para descobrir a verdadeira razão da morte de seu pai, o missionário americano Adam Silverstone, e se depara com o misterioso desaparecimento de jovens índias da tribo local. Com a ajuda de Júlia e de seus novos amigos, Thomas terá que lutar para que a verdade e a ordem sejam restabelecidas na pequena cidade de Cabixi. Constantes reviravoltas em meio às ameaças de poderosos, aliadas a um clima de romance, dão à história todos os ingredientes necessários para um mergulho na leitura.

Sobre a escolha do tema para seu livro, Conceição disse que já buscava uma história em que o enredo fosse uma tribo indígena.

“Tinha em mente uma trama que ocorresse em uma tribo indígena, porém queria utilizar uma que fosse extinta. Após pesquisas, descobri a aldeia Cabixi, uma tribo extinta no Brasil que deu origem à cidade de Cabixi”, comentou.

O livro pode ser encontrado nas principais lojas online do país e custa R$ 24,99, uma grande leitura para quem quer encontrar personagens fortes e com ideais bem definidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *