Heroílma e Fábio Garcia recebem integrantes da GCM

A pré-candidata a prefeita por Itaquaquecetuba, Heroilma Lins juntamente com o Armando da Farmácia presidente do AVANTE e seu candidato a vice prefeito Fábio Garcia, receberam no diretório do partido uma comissão de 16 Guardas Municipais e também alguns vigias concursados da Prefeitura de Itaquaquecetuba.

O motivo da reunião foi apresentar para a candidata Heroilma vários projetos e reivindicações da classe ligada a segurança municipal e firmar um acordo para que ela sendo eleita possa melhorar a atenção da administração municipal com a categoria.

Alguns dos assuntos tratados foram sobre a regularização do armamento utilizado pelos guardas, reforma das bases comunitárias e a construção de novas em bairros mais distantes, ampliação e modernização do monitoramento via câmeras, criação de atendimento psicológico, transformar a comunicação via rádio para digital, centro de treinamento físico, aumento do número de inspetores, regularização do número 153 junto a Anatel.

Diante das reivindicações, Heroilma e Fábio Garcia assumiram o compromisso de que se eleitos irão dar prioridade no trabalho da GCM e consequentemente a todos os funcionários da administração municipal.

Foto: Noel Smith

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *