Itaquá amplia serviços de modernização e alcança 85% de iluminação em LED

WhatsApp-Image-2023-11-23-at-20.49.45.jpeg

Itaquaquecetuba atingiu, nesta semana, a marca de 85% do município iluminado com LED. Até o momento, são 19.382 pontos de iluminação que alcançaram 96 bairros da cidade. O número representa o reforço dos trabalhos que contribuem tanto para a segurança dos motoristas e pedestres, bem como para a modernização e estética do ambiente urbano do município.

“Itaquá nunca esteve tão iluminada como hoje. A cidade se destaca não apenas como um local mais seguro, como também mais bonito e com qualidade de vida. Nossas equipes seguem trabalhando diariamente para reforçar esses trabalhos até que todas as ruas sejam contempladas”, disse o secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Oliveira.

Para o próximo ano, a expectativa é abranger ainda mais áreas que até o momento não receberam novas instalações devido à falta de estrutura, como postes e braços que comportem os equipamentos. Além disso, serão iniciados os serviços de teleatendimento e telegestão.

“Quando assumimos a gestão, um dos maiores compromissos era trazer a melhor iluminação pública da história da cidade. Após uma grande batalha, hoje isso já é realidade. É um passo significativo rumo a uma cidade mais moderna, vibrante e acolhedora para todos os que chamam Itaquá de lar”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

scroll to top