“Precisamos do Bi Gêmeos na Câmara Municipal”, afirma Marco Bertaiolli

Deputado Federal e ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli declara seu apoio ao jovem candidato mogiano e garante que Bi Gêmeos está preparado para ser um representante da população no legislativo
Com um discurso sobre renovação, oportunidade e participação, o candidato a vereador, Bi Gêmeos (PSD), levou mais de 100 pessoas até o escadão da Câmara de Mogi das Cruzes para ouvir sobre política. Nem o frio que fez na noite de quinta-feira impediu que famílias com jovens, crianças e idosos, saíssem de casa para apoiar o mogiano de apenas 31 anos, que demonstra firmeza em seu propósito e deixa claro o seu desejo e entusiasmo para ser um representante do povo em um novo modelo de gestão pública.
Na presença do deputado Marco Bertaiolli, do PSD, ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Bi Gêmeos lembrou que foi candidato há quatro anos e por poucos votos não foi eleito. Formado em Marketing e pós-graduado em gestão pública, Bi Gêmeos se diz pronto para assumir uma das cadeiras do legislativo e se posicionar na tribuna para defender os interesses da população.
“Doeu não estar na Câmara para brigar e impedir o aumento do IPTU, que trouxe tanto desgaste pra todos nós. Comigo eleito projetos como esse não passam. Não tenho rabo preso com ninguém e vou defender o que for melhor para o mogiano”, comprometeu-se, ganhando aplausos de todos os participantes do evento.
Há menos de 10 dias para as eleições Bi Gêmeos reforçou a todos o pedido de apoio. “Eu não sou aventureiro e preciso de vocês. Vamos multiplicar, peçam para seus familiares, amigos e vizinhos que votem 55055, levem o meu nome e vamos juntos entrar na Câmara”, pediu.
Na oportunidade, o deputado federal Marco Bertaiolli reforçou seu apoio a candidatura do Bi Gêmeos defendendo que o poder legislativo precisa de representantes com novas ideias. “Precisamos do Bi Gêmeos na Câmara Municipal”, afirmou.
Bertaiolli explicou que a política precisa ser renovada e por representantes que queiram cuidar e apresentar projetos para melhorar a vida de pessoas.
“Precisamos da dignidade, garra, trabalho e da juventude do Bi Gêmeos. Renovação com responsabilidade. Ele tem responsabilidade e está preparado para ser o nosso vereador. Não fazemos política por conveniência do momento, estamos fazemos política pela convicção de que podemos cuidar das pessoas”, enalteceu o ex-prefeito que teve mais de 90% de aprovação dos mogianos em seu mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *