Priscila e Rodrigo Gambale confirmam instalação do Poupatempo em Ferraz de Vasconcelos

A prefeita eleita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD)e seu irmão, o deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) estiveram na manhã desta terça-feira, 8, na Prodesp para acertar os detalhes finais da instalação de uma unidade do Poupatempo no município. O encontro também contou com a presença do diretor de serviços ao cidadão, Murilo Macedo, do diretor de atendimento, Ilídio Martin e com Marcelo Pedrosa, coordenador de implantação.

De acordo com deputado Rodrigo Gambale foi firmado um compromisso para a instalação do serviço até meados de abril de 2021.

“Estamos saindo deste encontro satisfeitos e com a confirmação de instalação do Poupatempo ainda nos 100 primeiros dias de mandato da Priscila”, disse o parlamentar.
Na segunda-feira, 14, representantes da Prodesp estarão em Ferraz de Vasconcelos para avaliar alguns locais que podem receber as instalações do equipamento.

A prefeita Priscila comemorou a chegada de um serviço tão importante para o município.

“Este é um grande passo para o desenvolvimento de Ferraz de Vasconcelos, estou muito feliz em poder conseguir este benefício antes mesmo de assumir a administração”, disse Gambale.

Após a Prodesp, os irmãos Gambale foram à Secretaria Estadual de Transportes onde houve um encontro com o secretário Alexandre Baldy e a entrega de pedidos de melhorias na acessibilidade e mobilidade das estações de trem de Ferraz de Vasconcelos.

Finalizando a agenda de reuniões de terça-feira, um encontro com o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, e na pauta melhorias para as escolas estaduais e municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *