Priscila Gambale é confirmada como candidata a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos

A educadora Priscila Gambale (PSD) foi confirmada oficialmente como candidata a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos na convenção partidária ocorrida neste sábado, 12. Na ocasião o nome de Daniel Balke (MDB) foi oficializado como candidato a vice-prefeito na chapa, que ainda conta com o apoio dos partidos Podemos, PSL, Patriotas e Avante.

O evento contou com a participação do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL), irmão de Priscila e primeiro parlamentar eleito na história de Ferraz de Vasconcelos, o deputado federal Junior Bozella e do ex-ministro Gilberto Kassab (PSD), além dos candidatos a vereador pela coligação “A escolha certa pra Ferraz”.

Em seu discurso Rodrigo Gambale enfatizou  que os eleitores de Ferraz de Vasconcelos irão saber escolher quem realmente quer trabalhar pela cidade.

“Estamos trabalhando muito,  a população tem mostrado o seu apoio ao nosso mandato de deputado todos os dias e juntamente com a Priscila Gambale na Prefeitura iremos fazer um trabalho histórico nessa cidade e o povo saberá escolher quem realmente quer melhorar Ferraz de Vasconcelos”, disse Rodrigo.

Já Priscila Gambale destacou as suas raízes ferrazenses, lembrando a todos que sua família é uma das mais antigas e tradicionais do município e que seu objetivo se eleita é trazer dignidade para a população.

“Nosso trabalho, agora ao lado do nosso candidato a vice Daniel Balke, é trazer dignidade à população de Ferraz de Vasconcelos, evoluindo sempre, tirando Ferraz dessa situação triste que afeta o município atualmente e vamos mostrar que trabalho sério dá resultado e que quem é de Ferraz sabe o que faz”, disse Priscila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *