Google search engineGoogle search engine
Google search engineGoogle search engine
InícioAlto TietêPriscila Gambale foca em diálogo aberto com a população

Priscila Gambale foca em diálogo aberto com a população

A pré-candidata a prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale, tem priorizado o diálogo direto com a população. Este tem sido o seu principal mote durante este período que antecede o início oficial da campanha eleitoral 2020.

Priscila tem participado de encontros com moradores dos quatro cantos da cidade, reunindo importantes representantes de bairros com o objetivo de debater o futuro de Ferraz de Vasconcelos. Nos últimos dias a pré-candidata visitou os bairros Vila Corrêa, Cidade Kemel, Capim – Guaçu, Vila São Paulo, Jardim Santa Rosa, CDHU, Parque São Francisco e Jardim do Papai.

“Tem sido fundamental estes encontros. Esta é a prioridade, focar no debate construtivo, sem ataques ou mentiras, apenas com a preocupação de discutir o melhor plano para o nosso município e claro tomando todas as precauções por conta da pandemia”, sustentou.

A medida que vem sendo mais conhecida pela população, há a elevação da aceitação por parte da população e as reuniões tem marcado positivamente o nome da pré-candidata, principalmente por ouvir as sugestões dos moradores.

O trabalho de destaque do deputado Rodrigo Gambale, irmão de Priscila, a favor do município também é debatido nos encontros, onde são lembradas as ações positivas do parlamentar, como a reabertura da pediatria do Hospital Regional, a volta das linhas da EMTU e os mais de R$ 5 milhões em emendas para a cidade.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments