Marcos BR abre mão de candidatura a reeleição em novembro próximo

Por motivo pessoal, o vereador e atual vice-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Antonio Marcos Atanazio (Solidariedade), o Marcos BR, desistiu de tentar a sua reeleição para o cargo nas eleições municipais, em novembro deste ano. O parlamentar comunicou oficialmente a sua decisão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21. Com isso, ele pretende dedicar-se a família e aos seus negócios como prestador de serviço, ou seja, como despachante e dono de autoescolas na cidade.

Ainda, de acordo com o vereador, a sua atitude foi adotada após conversar com familiares e chegar à conclusão de que no momento seria melhor abdicar da possibilidade de continuar representando o povo ferrazense na Casa como vem fazendo desde o início do seu mandato, em janeiro de 2017. Além disso, o vereador acrescentou também na tribuna que não planeja lançar nenhum candidato ligado a família para disputar o pleito. Desde já, ele agradece o seu eleitorado e amigos.

Aliás, ele aproveitou o discurso para declarar publicamente que vai apoiar as candidaturas dos colegas, Hodirlei Martins Pereira (PSD), o Mineiro e Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox. Naturalmente, os dois parlamentares agradeceram o gesto político de Marcos BR e, ao mesmo tempo, não perderam a chance de comemorar o fortalecimento ainda maior para buscar a sua reeleição para conquistar ambos o segundo mandato eletivo. Mineiro e Eliel Fox são fortes concorrentes a permanecer na Câmara.

Em 2016, pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Marcos BR elegeu-se pela primeira vez com a segunda maior votação entre os 17 vereadores com assento no Poder Legislativo, com 1.349 votos. Na verdade, trata-se de um resultado expressivo levando-se em consideração ser a sua primeira disputa eleitoral nas urnas. Antes, ele tinha trabalhado como assessor parlamentar e como secretário municipal de esportes. Este último cargo público, o parlamentar exerceu, em 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *