Priscila Gambale e Daniel Balke são diplomados em Ferraz de Vasconcelos

A prefeita eleita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD) e seu vice, Daniel Balke (MDB), além dos 17 vereadores eleitos foram diplomados nesta sexta-feira, 18, em evento realizado na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos e que seguiu todos os protocolos de prevenção à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Presente ao evento, o deputado estadual Rodrigo Gambale, que foi também o mestre de cerimônias do evento, destacou que Priscila e os vereadores tem uma grande missão pela frente.

“A prefeita Priscila e os vereadores tem uma missão pela frente, a missão de melhorar a saúde, de buscar soluções para a segurança, para o transporte, para a educação, melhorar nossas ruas e a iluminação da cidade, tenho certeza que todos estarão empenhados neste sentido”, disse Rodrigo.

Em seu discurso a prefeita eleita utilizou um trecho do hino da cidade para enfatizar qual será o lema da sua gestão.

“Vamos trabalhar muito, incansavelmente, para que o cidadão de Ferraz possa dizer a frase do nosso hino “Que orgulho ser ferrazense”, essa será nossa meta e tenho certeza que esse também é o objetivo dos vereadores eleitos”, falou Priscila.

A posse dos eleitos está prevista para o dia 1º de janeiro, às 10h, porém, o local ainda não foi definido pela equipe da prefeita eleita e pela direção da Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *