RETA FINAL: Bi Gêmeos fará live nessa sexta-feira para falar sobre sua candidatura

Chegando à reta final da campanha eleitoral, o candidato a vereador Milton Lins, conhecido por Bi Gêmeos (PSD), segue pedindo votos e em busca de eleitores que apoiem o seu projeto político. Nessa sexta-feira, 13, os mogianos que ainda não decidiram em quem irão apostar as suas fichas no domingo (15) terão a oportunidade de ouvir o jovem mais uma vez através das redes sociais para tomar uma decisão. O aspirante a vaga no legislativo se comprometeu a responder todas as perguntas dos internautas durante uma live, no seu perfil do facebook, às 21h, para mostrar como pretende se posicionar na Câmara de Mogi das Cruzes caso seja eleito.
Sustentabilidade, educação, geração de emprego e renda, representatividade e defesa pelas mulheres, causa animal, políticas públicas para pessoas em situação de rua, reajuste de IPTU e do valor da passagem do transporte coletivo, além de transparência e corrupção estavam entre os questionamentos feitos pelos eleitores que assistiram à primeira live do candidato, que durou quase uma hora e foi transmitida na última segunda-feira, também pelo facebook.
“Meu compromisso é defender o que for de interesse da população”, garantiu o candidato à vaga de vereador.
Durante a live desta semana, a interação dos eleitores ditou a dinâmica do bate-papo, enquanto Bi Gêmeos se posicionava e respondia cada uma das perguntas.
Muitos apoiadores manifestaram o seu incentivo a candidatura de Bi Gêmeos no decorrer da explanação, através de comentários com o slogan da campanha “Agora é a nossa vez” ou “estamos juntos”, “confiamos em você” e com o número de legenda do futuro parlamentar, que vem demonstrando confiança e otimismo em relação ao resultado das urnas, porém deixa claro que para que o seu sonho de representar os mogianos se torne realidade, cada voto de amigo, familiar e de quem acredita em um futuro melhor, é fundamental.
Foram mais de 270 compartilhamentos e quase 400 comentários enquanto a live ainda estava sendo transmitida.
Quem também acompanhou a live foi o deputado federal (PSD) e ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, que recentemente declarou que a Câmara precisa da juventude, garra, determinação e boas ideias para renovar e inovar a política, e a forma de fazer gestão pública na cidade cuidando da população de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *