A Expo Alto Tietê, evento que acontece anualmente há 13 anos em Itaquaquecetuba, neste ano ocorreu nos dias 26 e 27 de Setembro e foi organizado pela Frente Empresarial Pró Indústria (FEMPI), uma entidade privada sem fins lucrativos, em parceria com a Prefeitura de da cidade.A Expo contou com entrada e estacionamento gratuito, reuniu mais de 70 expositores industriais, comércios e prestadores de diversos segmentos. Foram expostos produtos, serviços e os visitantes ainda puderam receber uma variedade de brindes.A programação contou com palestras, workshops e atividades que integraram o evento como sorteios. O tema deste ano foi “Sustentabilidade Empresarial”.Em sua 13ª edição, a tradicional Expo contou com o “FEMPI CAST” um podcast dentro do evento empresarial mais aguardado da região do Alto Tietê, realizando uma série de entrevistas em parceria com o Jornal Bairro a Bairro.A atividade empresarial, gerou excelentes resultados para os expositores, promoveu um grande fluxo econômico, networking e parcerias. Aproximou o consumidor do produto ideal. Neste espaço, apresentou-se soluções de inovações a respeito de serviços e tecnologias, permitindo um contato direto com renomadas empresas de grande alcance nacional e internacional. *Karen Ariela
13° Expo Alto Tietê movimenta empresariado, comerciantes e prestadores de serviços em Itaquá
LEIA TAMBÉM




