Google search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
Google search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
PUBLICIDADEGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
PUBLICIDADEGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
InícioFerraz de VasconcelosGCM de Ferraz reforça esquema de segurança para a Festa da Uva...

GCM de Ferraz reforça esquema de segurança para a Festa da Uva no município

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos estará com todo o efetivo operacional empregado nas ruas para garantir a segurança da população durante a realização dos shows de aniversário do município, do dia 9 a 14 de outubro. Além de ampliar o efetivo policial, a corporação contará com os apoios das Polícias Civil e Militar nesta ação visando garantir a segurança dos ferrazenses que vão curtir a programação especial preparada pela Prefeitura de Ferraz para comemorar os 72 anos da emancipação político-administrativa da cidade.

Além da GCM, as polícias Civil e Militar também integrarão as forças de segurança nas imediações da festa e de prontidão, em todo o território municipal. Além disso, a central integrada do Monitora Ferraz com as câmeras vão ajudar no trabalho, ampliando o alcance da visão em pontos estratégicos do município: “O objetivo é coibir ocorrências na cidade durante a festa todos os dias”, afirmou o comandante da GCM, Cléverson Ramos. A GCM integra a Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Civil do município.

Os números de policiais que atuarão nos dias da festa não serão divulgados por uma questão de planejamento estratégico. Além da GCM e as polícias Civil e Militar, a Defesa Civil do município estará de prontidão durante a festa, bem como as ambulâncias e equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). As orientações para quem for curtir a festa são: cuidados com mochilas e pertences pessoais, especialmente os celulares e documentos de identificação. Os cuidados especiais com crianças para que elas não se percam dos pais ou responsáveis. Qualquer ocorrência durante a festa basta procurar a Guarda Civil Municipal (GCM) que estará de plantão na festa e nas imediações, atuando em todo o município de forma integrada e estratégica.

–Texto: Cristina Gomes – MTB: 26.802/SP/Secom Ferraz.
Fotos: Laura Ramos/ SecomFv

LEIA TAMBÉM
ANUNCIANTEspot_img

MAIS NOTÍCIAS