Google search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
PUBLICIDADEGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
PUBLICIDADEGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
InícioMogi das CruzesACMC promove conversa democrática com os candidatos à Prefeitura de Mogi das...

ACMC promove conversa democrática com os candidatos à Prefeitura de Mogi das Cruzes

A entidade comercial irá receber os três postulantes que se colocaram à disposição dos empresários da Cidade para ouvir as demandas deles e ajudá-los a fortalecer ainda mais o comércio mogiano

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) vai promover uma conversa democrática com três dos cinco candidatos à Prefeitura da Cidade: Rodrigo Valverde (PT), no dia 10 de setembro; Caio Cunha (Podemos), no dia 12 de setembro; e Mara Bertaiolli (PL), no dia 1 de outubro. Os postulantes se colocaram à disposição da entidade mogiana para ouvir as demandas dos empresários associados e também para apresentar as propostas deles para o comércio local. As datas foram definidas entre os candidatos, conforme a agenda de cada um, e o encontro ocorrerá, a partir das 19 horas, na Sala de Reunião da Associação Comercial de Mogi. As reuniões serão abertas para todos os empresários associados da ACMC, e quem não for associado poderá ir acompanhado de um membro da instituição. Para participar é preciso se inscrever por meio do WhatsApp (11) 9 6396-2143.

A presidente da ACMC, Fádua Sleiman, fala sobre a importância deste momento, um diálogo aberto, tanto para a entidade como também para os seus associados: “Será uma conversa democrática. Nós fomos procurados por esses três candidatos, que se colocaram à nossa disposição para ouvir às demandas do comércio mogiano. Com estes encontros, a ACMC segue com uma tradição de receber os candidatos, como já ocorreu em eleições passadas”.

O evento é uma oportunidade para que os associados e a sociedade mogiana conheçam os planos de governo dos postulantes ao cargo de prefeito (a) de Mogi. “A ACMC é uma entidade suprapartidária e daremos espaço aos candidatos, independentemente do partido, para que eles nos apresentem as suas propostas para fortalecer ainda mais o comércio mogiano. Nosso partido é o do empresário”, destaca a presidente da ACMC.

Carta compromisso da ACMC para o candidato

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes vai entregar uma carta compromisso para os três candidatos que irão participar da reunião.

A entidade comercial também elaborou uma pesquisa para os seus associados que vai revelar as necessidades dos segmentos do comércio e serviços da Cidade. O resultado também será entregue a cada candidato (a).

A ACMC está localizada na Rua Barão de Jaceguai, 674 – no Centro de Mogi das Cruzes.

LEGENDAS

Foto 1 – Fádua Sleiman é a presidente da ACMC / Foto: Divulgação

Foto 2: Os candidatos Caio Cunha (Podemos), Rodrigo Valverde (PT) e Mara Bertaiolli (PL) serão recebidos na ACMC para um diálogo aberto com os empresários associados da instituição / Foto: Arte ACMC / Divulgação

LEIA TAMBÉM
ANUNCIANTEspot_img

MAIS NOTÍCIAS