Evento terá exposição de veículos antigos, shows ao vivo, gastronomia, feira de empreendedores e arrecadação na Praça do Coreto
A população de Arujá poderá aproveitar neste domingo (17) uma programação especial de cultura e entretenimento durante mais uma edição do Encontro Mensal de Antiguidades. O evento será realizado das 8h às 15h, na Praça do Coreto, localizada na rua Prudente de Morais, na Vila Flora Regina.
Com entrada gratuita, o encontro vai reunir amantes do universo vintage e toda a família em um ambiente com exposição de carros antigos, motos, bicicletas e objetos colecionáveis que marcaram diferentes épocas. A programação também vai contar com shows ao vivo, gastronomia local, doces artesanais, chopp gelado, além de brechós e uma feirinha com itens variados.
Além da programação cultural e gastronômica, o evento também terá caráter solidário. Os visitantes poderão contribuir com a doação opcional de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.
“O Encontro de Antiguidades é uma tradição em Arujá, com cultura, lazer, empreendedorismo e solidariedade em um só espaço para toda a família”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Luiz.
“O convite está aberto para toda a população prestigiar esse grande evento no centro da cidade, aproveitar as atrações e colaborar com a arrecadação de alimentos para quem mais precisa”, afirmou o prefeito Luis Camargo.



