Google search engineGoogle search engine
ANUNCIANTEGoogle search engineGoogle search engine
InícioGuararemaBikeCine: cinema itinerante, sustentável e gratuito chega a Guararema neste fim de...

BikeCine: cinema itinerante, sustentável e gratuito chega a Guararema neste fim de semana

No próximo fim de semana, o Parque de Lazer “Profª Deoclésia de Almeida Mello”, em Guararema, receberá um cinema itinerante sustentável e gratuito. É o BikeCine, onde toda a energia para a exibição dos filmes é gerada pelo público por meio do uso de bicicletas. Das 19 às 22 horas do sábado (20), será exibido o filme ‘Nosso Sonho’, que tem classificação indicativa de 12 anos e conta a trajetória de Claudinho e Buchecha, a dupla de maior sucesso do funk melody brasileiro de todos os tempos.
Já no domingo (21), no mesmo horário, a atração livre é a animação ‘DC Liga dos Superpets’, com uma história de aventura, superpoderes e luta contra o crime protagonizada pela dupla Superman e Krypto, o Supercão. Em ambos os dias haverá exibição também de curtas-metragens.

Unindo entretenimento, sustentabilidade e esporte, o BikeCine é um cinema itinerante que funciona apenas com energia limpa e sustentável, gerada pelo próprio público, por meio de pedaladas. Funciona assim: além de poder levar a própria bicicleta mediante consulta de disponibilidade, o público pode se revezar para pedalar em 16 bicicletas oferecidas pela produção. O pedal gera energia que é utilizada para alimentar a projeção, com projetor e tela inflável de alta tecnologia, e também o sistema de som.

Seja nas bikes ou em cadeiras, para participar é preciso reservar ingressos gratuitos em https://bikecine.com.br/. Metade dos ingressos podem ser garantidos online, e a outra metade será distribuída uma hora antes da programação começar, no Parque de Lazer “Profa. Deoclésia de Almeida Mello”.

Em caso de chuva a programação não será cancelada, e sim transferida para a Quadra Poliesportiva José Rosa de Siqueira, que fica na rua Dr. Roberto Feijó, 86, bairro Itapema.

Com apoio da Prefeitura de Guararema, o Bikecine é viabilizado no município por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Governo do Estado de São Paulo, com patrocínio da empresa Mars.

LEIA TAMBÉM
ANUNCIANTEspot_img

MAIS NOTÍCIAS