O candidato a prefeito de Biritiba Mirim, Reinaldo Junior (Podemos), realizou no sábado dia 21, seu primeiro comício de campanha reunindo mais de mil apoiadores.
O evento aconteceu ao lado da Igreja Santa Luzia e contou com a participação da candidata a vice na chapa, a pastora Zizi Carvalho (União Brasil), e dos candidatos a vereador da coligação.
Em seu discurso, Reinaldo Júnior, falou sobre as melhorias que pretende realizar em Biritiba nas áreas da saúde, educação, transporte, infraestrutura e segurança.
“Fecharam nosso hospital, tiraram o transporte público que existia, faltam vagas em creches, nossos produtores perdem dinheiro com essas estradas em condições precárias, nós vamos mudar essa história”, disse Reinaldo.
O candidato tem percorrido as ruas de Biritiba Mirim distribuindo o seu material de campanha, realizando reuniões e conversando com a população sobre seus planos para a cidade nos próximos quatro anos.
Faltando 13 dias para a eleição, Reinaldo e pastora Zizi, irão intensificar o corpo a corpo com os eleitores e ampliar a visita aos bairros da cidade.



