Google search engineGoogle search engine
ANUNCIANTEGoogle search engineGoogle search engine
InícioNotíciaCPTM acaba com as baldeações na estação Suzano

CPTM acaba com as baldeações na estação Suzano

Desde esta segunda-feira (dia 03/06) todos os usuários que utilizarem a linha 11 Coral da CPTM poderão contar com viagens diretas entre as estações Luz – Estudantes. Estão extintas as baldeações na estação Suzano, garantindo mais conforto aos passageiros e viagens mais rápidas. A iniciativa atende o pedido do deputado estadual Marcos Damasio, que cobrou em audiências com a diretoria da CPTM melhorias no serviço oferecido, como manutenção das vias, viagens mais rápidas e regulares e o fim das trocas de trens na estação Suzano, em especial nos horários de pico.

“Realizamos audiência com o secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Marco Antônio Assalve e cobramos melhorias no serviço oferecido pela Companhia, em especial na linha que atende a população de Mogi das Cruzes e região. O secretário entendeu a nossa demanda e fomos atendidos com mais até investimento”, afirmou o deputado.

Para garantir o fim das baldeações, a CPTM retornou hoje com a estratégia de apenas dois loops na linha 11. Desta forma, de segunda a sexta, nos horários de pico (das 5h30 às 9h e das 16h às 20h), os trens que saem da Estação da Luz terão como destino a Estação Guaianases (loop interno) e a Estação Estudantes (loop externo), com intervalos médios programados de 3,5 e 7 minutos, respectivamente. No sentido oposto, os trens que saem da Estação Estudantes também seguirão até a Estação da Luz.

De acordo com a CPTM, os resultados operacionais continuarão sendo monitorados e novas estratégias poderão ser adotadas, sempre visando melhorar a fluidez na circulação. “Seguimos acompanhando o serviço prestado pela CPTM e trabalhando para garantir transporte público rápido, seguro e de qualidade para a população”, reforçou Damasio.

LEIA TAMBÉM
ANUNCIANTEspot_img

MAIS NOTÍCIAS