Google search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
Google search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
PUBLICIDADEGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
PUBLICIDADEGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
InícioArujáEstação Cidadania sedia primeira exposição da 'Páscoa Ecológica'

Estação Cidadania sedia primeira exposição da ‘Páscoa Ecológica’

Na tarde desta quinta-feira (2), a Estação Cidadania recebeu visitantes para inauguração da 1ª exposição “Páscoa Ecológica”, marcando um importante passo na conscientização ambiental e no engajamento da população. A mostra, que ocorrerá até o dia 30 deste mês de maneira gratuita, transformou mais de 3 mil garrafas PET, arrecadadas com a colaboração dos munícipes, em obras de arte temáticas.

As esculturas de coelhos e cenouras foram produzidas em oficinas de corte, pintura e moldagem. Esta iniciativa contou com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, envolvendo alunos das escolas Cecília Caraça e Recanto Primavera, que contribuíram com sua criatividade e aprendizado.

Durante todo o processo, a “Páscoa Ecológica” demonstrou a força da união entre diversas secretarias municipais, como Meio Ambiente, Cultura, Assistência Social, Esportes, Serviços e Turismo, bem como a mobilização da população. A participação ativa da comunidade na construção das peças não apenas fortaleceu o vínculo com o espaço público, mas também reforçou a mensagem de sustentabilidade e reutilização.

A exposição, localizada na Rua Takeji Shimmyo, 125, Jardim Cerejeiras, proporciona aos visitantes uma experiência enriquecedora, unindo criatividade, sustentabilidade e conscientização ambiental.

LEIA TAMBÉM
ANUNCIANTEspot_img

MAIS NOTÍCIAS