Gambale vai a FIESP em busca de parcerias para geração de emprego e capacitação profissional

A prefeita eleita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale e seu vice Daniel Balke, estiveram nesta segunda-feira, 14, num encontro com o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, para tratar de assuntos sobre geração de emprego e a capacitação profissional de jovens e adultos. O encontro contou com a presença do deputado estadual Rodrigo Gambale.
Segundo a prefeita, neste primeiro contato o objetivo foi conhecer a estrutura da FIESP e que tipo de parceria pode ser firmada.
“Queremos uma parceria ampla, principalmente com o SENAI, visando a capacitação profissional dos ferrazenses, nossa cidade vai avançar”, comentou Priscila.
Já Rodrigo Gambale citou que o apoio de Paulo Skaf pode ser fundamental para a instalação de novas empresas no município.
“Ferraz tem capacidade para atrair indústrias e gerar empregos, mas os empresários precisam confiar no gestor municipal para investir e a Priscila irá fazer uma administração responsável, ganhando o respeito do empresariado”, comentou Rodrigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *