Google search engineGoogle search engine
ANUNCIANTEGoogle search engineGoogle search engine
InícioItaquaquecetubaGCM de Itaquá prende foragido que não voltou de saída temporária

GCM de Itaquá prende foragido que não voltou de saída temporária

A Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba prendeu, na terça-feira (28), um foragido da justiça no bairro Jardim Nascente. O homem, de 38 anos, saiu do sistema prisional há três meses e não retornou do benefício de saída temporária. O caso foi registrado na Delegacia Central.

De acordo com o registro, as equipes estavam em operação com rondas preventivas na comunidade macieiras quando identificaram um suspeito correndo da viatura. Em rápida perseguição, o mesmo foi alcançado.

Durante abordagem, foi constatado que o indivíduo possuía uma série de passagens, incluindo roubo e tráfico de entorpecentes. Em seguida, os agentes o direcionaram para a delegacia.

“Prevenção se faz pela presença. As nossas equipes rondam diariamente os bairros com o objetivo de garantir a segurança da população”, disse o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.

“Nossa GCM é forte e combativa, está treinada para lidar com diferentes situações e hoje isso ficou mais uma vez evidente. Quando fortalecemos as forças de segurança do município, estamos reforçando a segurança da cidade”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

LEIA TAMBÉM
ANUNCIANTEspot_img

MAIS NOTÍCIAS