Google search engineGoogle search engine
ANUNCIANTEGoogle search engineGoogle search engine
InícioMogi das CruzesInstituto SOPA promoverá o 4º Strogonoff Solidário no dia 5 de maio

Instituto SOPA promoverá o 4º Strogonoff Solidário no dia 5 de maio

O Instituto SOPA (Sociedade Organizada Pão que Alimenta) Dona Odette realizará a quarta edição do ‘Strogonoff Solidário’, no dia 5 de maio, das 12h às 15h, na sede da Loja Maçônica Cruzeiro do Itapeti, na rua Franz Steiner, 665, no Alto do Ipiranga. O prato custa R$ 35 e será servido nas opções tradicional e vegetariano. Os interessados já podem reservar o pedido pelo telefone (11) 97544-3444 e retirá-lo no dia ou também comprar um marmitex para ser doado para pessoas em situação de rua assistidas pela entidade.

Todo o montante arrecadado no ‘Strogonoff Solidário’ será usado nas ações que o Instituto SOPA desenvolve com as famílias carentes da cidade. “Começamos essa ação na pandemia e ela foi muito bem aceita. Desde então, ela virou uma data importante no nosso calendário de eventos, porque temos uma boa adesão das pessoas, não só porque gostam do prato, como também acreditam no trabalho que é desenvolvido pelo SOPA. Isso sem contar na rede de apoio empresarial que conseguimos agregar nesta ação para poder realizá-la. Esperamos sensibilizar o maior número de pessoas possíveis para repetirmos o sucesso dos últimos anos”, adverte Priscila Andreotti, presidente da instituição.

O ‘Strogonoff Solidário’ tem o apoio de: Enequipa, Estelar Imóveis, Sítio Hiromi, Ipê Imóveis, ImotCare, Sondaterra, Taií Viveiro de Mudas, Mada Bottesi, Ninja Multimarcas, Kishima Alimentos, Oishii, Furlan Academia Kyokushin, Contamec, King Comercial, Plena Mais, Rede Tranzação, By ArtDesign, Aflore Cosméticos e SemHora Unha.

Instituto SOPA

O Instituto SOPA (Sociedade Organizada Pão que Alimenta) Dona Odette é uma entidade sem fins lucrativos que presta auxílio a moradores de rua e famílias carentes de Mogi das Cruzes há mais de 40 anos. A instituição conta com 100 voluntários e atende cerca de três mil pessoas por mês. Para saber mais sobre o trabalho da entidade é só acessar o site institutosopa.org.br ou @institutosopa nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM
ANUNCIANTEspot_img

MAIS NOTÍCIAS