Google search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
Google search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
PUBLICIDADEGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
PUBLICIDADEGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
InícioItaquaquecetubaItaquá abre inscrições para curso de confecção de pelúcias

Itaquá abre inscrições para curso de confecção de pelúcias

Capacitação incentiva a criatividade e a geração de renda

Estão abertas as inscrições para o curso de confecção de pelúcias, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Itaquaquecetuba. A iniciativa tem como objetivo capacitar interessados para o mercado de trabalho, incentivar a criatividade e criar oportunidades de geração de renda.

Os participantes vão aprender técnicas de corte, costura e acabamento. O curso é voltado para quem tem 18 anos ou mais, deseja adquirir novos conhecimentos e ampliar as oportunidades profissionais. “É mais uma ação que estimula o empreendedorismo, gera renda e prepara os participantes para o mercado de trabalho”, contou o secretário da pasta, Luciano Dávila.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente até o dia 30 de janeiro, das 8h às 16h, na rua Dom Thomaz Frey, 89 – Centro. “Investir em qualificação profissional é investir no futuro da cidade. Cursos como esse ampliam oportunidades, valorizam o talento da população e contribuem para o desenvolvimento de Itaquá”, comentou o secretário de Governo, Marcello Barbosa.

As aulas terão início no dia 2 de fevereiro no período da manhã, das 8h às 12h, no mesmo local das inscrições. “Convidamos a população a aproveitar essa oportunidade de capacitação. É um curso pensado para abrir novos caminhos profissionais”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Fotos: Dayane Oliveira

LEIA TAMBÉM
ANUNCIANTEspot_img

MAIS NOTÍCIAS