Um adolescente, 17 anos, foi apreendido depois de tentar fugir de uma abordagem policial a bordo de uma moto Yamaha/fator 150, avaliada em cerca de R$ 18.000,00, que havia sido roubada há um mês, nas proximidades da Rodovia Índia Tibiriçá – Suzano.
Por volta das 18h40min, Policiais Militares da Primeira Companhia do Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, patrulhavam a Rua Osvaldo de Oliveira Lima, Jd Casa Branca, quando notaram que o condutor da motocicleta ao avistar a equipe realizou uma manobra brusca e passou a conduzir em alta velocidade o que deu início a um acompanhamento que terminou depois de um 1 km na Rua Ramal São José, no mesmo bairro. Durante a fuga, o adolescente estacionou a moto e tentou se desvencilhar do capacete que usava e da chave, antes de ser abordado.
Durante a fiscalização, os agentes descobriram que a motocicleta havia sido roubada no último dia 02 de junho. O infrator, por sua vez, alegou que adquiriu a moto no bairro Cidade Tiradentes, Zona Leste da capital, mas não forneceu detalhes sobre a transação comercial.
A ocorrência foi apresentada no distrito policial, lá, a vítima relatou que na data do roubo foi abordado por dois indivíduos em uma moto preta, no entanto, não teve condições de fazer o reconhecimento devido aos infratores usarem capacetes.
O adolescente foi liberado aos cuidados da mãe após ser ouvido e sindicado por ato infracional de receptação. A moto foi devolvida ao proprietário.
Polícia militar apreende adolescente com moto roubada em suzano.
LEIA TAMBÉM



