Google search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
Google search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
PUBLICIDADEGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
PUBLICIDADEGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engineGoogle search engine
InícioFerraz de VasconcelosProjeto cultural leva cinema de graça para a população ferrazense

Projeto cultural leva cinema de graça para a população ferrazense

Os munícipes de Ferraz de Vasconcelos estão vivenciando uma experiência peculiar, mas bastante aceita por crianças, jovens, adultos e a Melhor Idade: o Cine Cultura Itinerante, que leva toda estrutura de uma sala de cinema para os bairros da cidade.
Na última quinta-feira (25), mais de 230 crianças participaram de uma sessão, no qual carinhosamente chamaram de “cineminha”, que exibiu um filme a pedido dos participantes, distribuiu gratuitamente pipoca e refrigerante, além de brinquedos como cama elástica e uma estrutura de apoio para os pais ou responsáveis que levaram seus “pequeninos”.
A chefe do Executivo, Priscila Gambale, e o vereador Nicolas David, acompanharam a ação e se divertiram no meio da criançada. Vale salientar que o telão de led inflável, as cadeiras e toda a estrutura de cinema são oriundas da Lei Paulo Gustavo, na proposta de potencializar ações culturais que vão ao encontro do povo diretamente nos bairros.
Este evento em questão contou com a participação de munícipes dos bairros Parque São Francisco, Parque Dourado, Vila Romanopolis e Jardim Dayse.

Confira as próximas datas do Cine Cultura Itinerante:

31/07 (quarta-feira) – Biblioteca Municipal José Andere, às 18h30;
01/08 (quinta-feira) – Rua Vicente de Paula, 249, às 19 horas;
02/08 (sexta-feira) – Ginásio Municipal Paulão, às 19 horas.

Fotos: Divulgação

LEIA TAMBÉM
ANUNCIANTEspot_img

MAIS NOTÍCIAS