Google search engineGoogle search engine
ANUNCIANTEGoogle search engineGoogle search engine
InícioNotíciaTradicional Festa Junina na Praça da Bíblia começa dia 14

Tradicional Festa Junina na Praça da Bíblia começa dia 14

A Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias de Cultura e de Turismo, promoverá nos últimos três fins de semana deste mês a tradicional Festa Junina na Praça da Bíblia. O evento promete, mais uma vez, atrair os moradores da cidade e da região do Alto Tietê. A festa vai começar no dia 14 (sexta-feira), prosseguindo no dia 15 (sábado) e dia 16 (domingo). No fim de semana seguinte, recomeça no dia 21 (sexta), 22 (sábado) e 23 (domingo). Para encerrar o mês, a festividade prossegue nos dias 28 (sexta), 29 (sábado) e 30 (domingo).

Segundo os responsáveis, a Festa Junina vai começar sempre às 16 horas nas sextas-feiras, indo até as 23 horas. Já nos sábados e domingos, o evento começa às 12 horas e só termina às 23 horas.

“Serão três finais de semana de muita diversão e entretenimento para toda a família. Teremos muitas brincadeiras, comidas típicas, área kids, além das apresentações de bandas e quadrilhas juninas formadas por alunos da Rede Municipal de Ensino e das Oficinas de Dança promovidas pela nossa Secretaria de Cultura”, disse o secretário de Cultura de Poá, Admilson Lopes Paixão.

Já para o responsável pela Secretaria de Turismo, Mario Oliver Santos Candelária, a Festa Junina na Praça da Bíblia é um patrimônio da cidade e não pode deixar de existir. “Esses eventos atraem muitas pessoas ao nosso município e nos ajudam a manter a tradição. Esperamos que todos participem de mais uma tradicional Festa Junina em Poá”, disse o secretário.

Atrações

Os moradores e visitantes podem esperar muitas atrações nesta edição da Festa Junina em Poá. Além das tradicionais comidas típicas, como quentão e vinho quente, doces, cocadas, milhos e derivados, o espaço gastronômico também contará com food trucks, com hambúrgueres, caldos quentes, frutas com chocolate, três expositores de chope, cachaças artesanais, pastel de feira, churros e chuvete, bar drinks, cachorro-quente, pizzas, frango frito, carrinhos de picoca.

Para animar a festa, música ao vivo, com bandas convidadas, área kids para as crianças, quadrilhas juninas, aulas de zumba, entre outras. “É uma festa para toda a família. Venha e traga seus amigos!”, convidou o secretário de Turismo de Poá, Mario Oliver. “Você não pode deixar de curtir momentos inesquecíveis com muita tradição e alegria”, completou Admilson Lopes, da Cultura.
A Festa Junina de Poá será realizada nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de junho, na Praça da Bíblia, que fica localizada na Rua Vicente Guida, s/n, na região central da cidade.

LEIA TAMBÉM
ANUNCIANTEspot_img

MAIS NOTÍCIAS