Google search engineGoogle search engine
ANUNCIANTEGoogle search engineGoogle search engine
InícioArujáArujá realiza 3ª Corrida e Caminhada Viva Esporte com 900 participantes

Arujá realiza 3ª Corrida e Caminhada Viva Esporte com 900 participantes

Na manhã deste domingo (02), na Avenida Mário Covas, aconteceu a ‘3ª Corrida e Caminhada Viva Esporte’, realizada pelos Corredores de Arujá com o apoio da Prefeitura de Arujá, por meio das Secretarias Municipais de Esportes, Saúde, Segurança e Cultura. A competição, que faz parte da celebração dos 172 anos de Arujá, incluiu uma corrida de 6 km e uma caminhada de 3 km. Mais de 900 corredores prestigiaram o evento.

A concentração começou às 7h. Antes da largada, os competidores participaram de uma aula de aquecimento ao som de músicas animadas. Os atletas com deficiência (PCDs) Adriano da Silva e Felipe França deram início à largada às 7h50.

Na categoria feminina, as vencedoras foram Ana Preda em 1º lugar, seguida por Jaqueline Araújo em 2º, Fran em 3º, Alas Neres em 4º e Luciane Aparecida em 5º. Na categoria masculina, Wilton Isidoro conquistou o 1º lugar, Ronaldo Silva ficou em 2º, Marcelo José em 3º, Maurício Gonçalves em 4º e Rogério Mendes em 5º. Na categoria de maiores equipes, os Corredores do Carmela levaram o 1º lugar, a equipe Let’s Run Arujá ficou em 2º e a equipe Auge em 3º.

Após a entrega das medalhas para todos os participantes e dos troféus para os ganhadores, o dia foi encerrado com uma aula de dança e sorteio de prêmios patrocinados pelas empresas apoiadoras da corrida. No local, além do café da manhã, os presentes puderam receber massagens gratuitas e biomagnetismo para recuperação da saúde.

Os inscritos para a ‘3ª Corrida e Caminhada Viva Esporte’ doaram alimentos para o Fundo Social de Solidariedade, que posteriormente serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.

Estiveram presentes o vice-prefeito Betinho e sua esposa Aline Daniel, o secretário municipal de Esportes Willian Mendes, a secretária adjunta de Esportes Juliana Cavalcante, o secretário municipal de Turismo Renan Lucena, servidores municipais, vereadores, além de equipes da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e do Trânsito.

LEIA TAMBÉM
ANUNCIANTEspot_img

MAIS NOTÍCIAS