Google search engineGoogle search engine
ANUNCIANTEGoogle search engineGoogle search engine
InícioFerraz de VasconcelosFerraz realiza mais uma etapa de entrega de escrituras gratuitas de imóveis

Ferraz realiza mais uma etapa de entrega de escrituras gratuitas de imóveis

Com lágrimas nos olhos e sorriso no rosto, os moradores do Jardim Faleiros amanheceram nesta segunda-feira, 03 de junho, extasiados com o fim de uma espera de mais de 25 anos: a tão sonhada regularização fundiária. Os munícipes receberam as escrituras dos seus imóveis, de forma gratuita, em um evento que contou com a presença de autoridades locais e representantes do Governo do Estado de São Paulo.
A chefe do Executivo, Priscila Gambale, juntamente com secretários municipais e vereadores da cidade participaram da cerimônia. A secretária executiva do programa Cidade Legal, Candelária Reyes, representou o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

A Secretaria de Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas estava à frente de todo processo e, durante a cerimônia, a prefeita Priscila Gambale avisou que os bairros da Vila Jamil e São Judas estão na fase final para a entrega de documentação. “Hoje vivemos juntos a realização do sonho das escrituras em mãos aqui no Jardim Faleiros. Desde o início do meu governo, sigo determinada no amparo das famílias que temiam por não ter a documentação de sua casa própria. A Regularização Fundiária garante este nobre direito”, disse Gambale.

Vale salientar que em apenas três anos foram entregues mais de 6 mil escrituras a moradores de diversos bairros de Ferraz de Vasconcelos.

O Deputado Estadual Jorge do Carmo (PT) participou no evento e parabenizou a todos os moradores contemplados. Estiveram presentes também, os secretários Carlos Alexandre, Dom Souza, Antonio Carlos, Thiago Severo, Jackson dos Santos, de Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, Comunicação, Obras, Desenvolvimento Habitacional e Agricultura, e Governo, respectivamente.

A cerimônia foi prestigiada pelos vereadores Ananias Neto (Neto do Cambiri), Claudio Ramos, Hodirlei Martins (Mineiro), José Juca Neto (Juca do São Judas) e Osni Pasquarelli (o Ní).

LEIA TAMBÉM
ANUNCIANTEspot_img

MAIS NOTÍCIAS