Candidato mogiano Bi Gêmeos se destaca nas redes sociais

Bi Gêmeos defende campanha sustentável para levar seu nome aos eleitores

Com grande apoio nas redes sociais, o candidato a vereador pelo PSD, Milton Lins, popularmente conhecido como Bi Gêmeos, tem se apresentado aos seus possíveis eleitores como uma promessa da renovação na política mogiana, em um projeto de gestão transparente, eficiente e anticorrupção para assumir uma das vagas na Câmara da cidade em que nasceu, cresceu e escreve a sua história.
Formado em marketing e gestão pública, Bi Gêmeos já atuou na Secretaria da Educação, no auxílio do Transporte Escolar Municipal, atendendo diretamente mais de 10 mil crianças e liderou a equipe de manutenção dos prédios escolares. O jovem candidato que participa pela segunda vez da disputa política se diz preparado para um mandato como parlamentar por conhecer o serviço público e conta com um reforço de peso em sua campanha, o ex-prefeito e deputado federal, Marco Bertaiolli (PSD).
Em suas redes sociais, Bi Gêmeos vem demonstrando confiança, simpatia e conhecimento a respeito das obrigações de um vereador para conquistar o voto de cada dos seus seguidores.
“Meu propósito é uma gestão de renovação, na qual o meu interesse também é caminhar junto, ensinar e instruir a população. Acompanhar de perto toda área técnica e moral, além de pautar esse valor em minhas relações com a população, entendendo cada projeto e indivíduo como único”, declarou em uma de suas postagens.
Apostando nas mídias digitais para promover suas propostas, Bi Gêmeos, tem apresentado uma campanha pautada pela sustentabilidade e ética para distribuir o seu material. Além das redes sociais (facebook, integram e whatsapp) o material é distribuído mão a mão, e segundo ele, depois conversar com cada eleitor durante as suas visitas e dos seus apoiadores. Em um dos seus vídeos ele fala sobre não fazer carreatas, não utilizar bandeiras e não encher as caixinhas de correio com santinhos só para ter mais visibilidade.
“Se alguém encontrar material meu no chão pode entrar em contato comigo ou com alguém do meu time que vamos buscar. Queremos a cidade limpa e esse compromisso começa na campanha com este exemplo a cidade e a população”, afirma o Bi Gêmeos.
Bi Gêmeos também é comerciante na cidade e o fundador bloco “Frenéticos”, festa que anualmente antecede as comemorações carnavalescas e reúne pouco mais de 1.000 foliões, em Mogi das Cruzes. Além do âmbito cultural, o evento tem cunho social, uma vez que parte dos recursos obtidos com a venda dos “abadas” é revertida para compra de fraldas geriátricas, leite, entre outros itens para doação. Nos últimos anos, as doações foram destinadas ao grupo GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas Com Câncer).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *