Deputado Gambale apresenta 25 novos leitos no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos

O deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) esteve visitando os 25 novos leitos de enfermaria pediátrica inaugurados no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos através de uma participação atuante do parlamentar junto ao Governo do Estado.

“Lutamos 10 anos pela pediatria e conseguimos a reabertura com um ano e meio de mandato, agora trouxemos mais 25 leitos para atender nossas crianças com respeito, carinho e qualidade”, disse Gambale.

As novas instalações contam com sala de curativos, isolamento, camas modernas, quartos equipados e decorados com temas infantis, brinquedoteca, área de conforto familiar onde os pais com filhos internados por um tempo maior podem ter um local de descanso adequado, com duchas e local de alimentação.

A sala de espera lembra um bosque, com bancos de madeira e uma árvore no centro do salão, tudo para que as crianças se sintam confortáveis com o ambiente. Outra novidade é a quadra esportiva instalada para entreter pais e crianças.

“Hoje pra mim é um dia de emoção, quando fazemos um trabalho sério o resultado aparece e a minha luta pelo regional não acaba aqui, quero um Hospital Regional cada vez melhor para nossa população”, comentou o deputado.

O parlamentar também tem se empenhado na busca por uma solução para os problemas de falta de especialistas em ginecologia, ortopedia e obstetrícia.

Segundo o parlamentar, existe um déficit de oito médicos em cada uma das especialidades, também não há profissionais suficientes para os exames de imagem, além disso, o tomógrafo e o raio-x não funcionam.

Gambale afirmou que irá cobrar diariamente a Secretaria Estadual da Saúde para que dê uma solução aos problemas encontrados no Hospital Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *