Fundo Social de Itaquaquecetuba recebe doação de 230 cobertores de empresas

Empresas concessionárias realizaram a doação de cobertores para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba. No total foram 230 cobertores novos. Devido a pandemia do novo Coronavirus, o governo do Estado determinou um novo modelo de campanha na qual é permitido apenas a arrecadação e entrega de cobertores, mantas e edredons novos, haja vista que as roupas usadas podem transmitir o vírus.

No último dia 13, a concessionária SPMAR, que administra o trecho leste do Rodoanel Mário Covas fez a entrega de 30 cobertores. A entrega contou com a presença do gestor de Comunicação, Fabio Loiola.

Hoje, 14, a Sabesp destinou 100 cobertores para doação. Participaram da entrega o gerente de Divisão, Wilian Ferreira dos Santos e Agnaldo Jose dos Santos, os gerentes de engenharia Augusto Daher e Antonio Nirio e os técnicos, Kelly e Benedito Santos.

A Ecopistas também realizou uma doação expressiva com 100 cobertores novos para a Campanha do Agasalho no dia 29 de julho.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Joerly Nakashima, a dona Jo, participou de ambas as entregas e agradeceu a participação das empresas com os donativos. “Vivemos um momento inédito devido a pandemia e contamos com a solidariedade de todos”.
Os donativos serão entregues à famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *