Google search engineGoogle search engine
ANUNCIANTEGoogle search engineGoogle search engine
InícioNotíciaPoá lança a Campanha do Agasalho 2024

Poá lança a Campanha do Agasalho 2024

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Poá promoveu nesta quarta-feira (29), às 10 horas, o lançamento da Campanha do Agasalho 2024, com o tema “Quem doa, também fica com o coração aquecido de amor”. De acordo com o presidente do Fundo Social, Nivaldo França Medeiros, a Campanha do Agasalho vem para trazer dignidade e empatia justamente com as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. “Este gesto de doar é muito importante, porque nos torna mais a essência daquilo que somos: seres humanos. E não podemos ser indiferentes à realidade e ao sofrimento das pessoas que precisam de nosso apoio. É este amor que nos aproxima do outro, aquece nossos corações e nos traz um pouco da tão sonhada justiça social”, completou.

O presidente do Fundo Social de Poá aproveitou a ocasião para fazer um chamamento aos poaenses: “Conhecendo bem a população de Poá, sei que tem um coração doador. Espero que este ano tenhamos um bom resultado como no ano passado, sempre contando com a generosidade do nosso povo”, disse ele, lembrando que todos podem ajudar à Campanha do Agasalho. “A partir de agora, contamos com a ajuda dos poaenses para atingirmos nossa meta”, salientou Medeiros.
No ano passado, a Campanha do Agasalho de Poá arrecadou mais de 40 mil peças de roupas e cobertores, além de sapatos e acessórios. “Foram montados diversos pontos de arrecadação pela cidade com a finalidade de facilitar ao máximo o acesso do munícipe para realizar a doação. Este ano não será diferente e iremos formar uma grande corrente de solidariedade para ajudar quem mais precisa”, finalizou Medeiros.

Pontos de Coleta
Quem quiser ajudar, pode entregar as doações nos pontos de coleta disponibilizados pelo Fundo Social de Solidariedade na cidade. São eles: sede do Fundo Social (Rua Alberto Rossi, 130 – Centro); Casa de Cursos (Avenida Vital Brasil, 307 – Vila Açoreana); Casa de Cursos Vila Varela (Rua Portugal, 271); Casa de Cursos Jardim Nova Poá (Rua Antônio Bicudo, 89).

O Fundo Social também conta com veículo para retirar doações em grandes quantidades, mediante agendamento. Mais informações pelo telefone 4636-3717.

LEIA TAMBÉM
ANUNCIANTEspot_img

MAIS NOTÍCIAS